Os Aventureiros

sábado, 24 de maio de 2008

solo algunas fotos

Conforme o prometido, aqui está uma pequeníssima selecção de algumas das fotos que demonstram a beleza e a felicidade que nos rondaram nesta semaninha em terras ibizenses.
Estas primeiras correspondem a terça, quarta e quinta.

beijinhos a todos

Na viagem de barco até Ibiza, viagem de reconhecimento (3ª)













Os portugueses (à frente, Luís e Mariana, atrás Fábio e Tiago) e Max, o francês, à esquerda (3ª)












A chegada a ilha (4ª)















A chegada ao Apart-hotel Luxmar (4ª)














A visita guiada ao forte (4ª)














A melhor equipa ESN (5ª)














Formentera (5ª)

1 comentário:

Anónimo disse...

E mais fotos vossas nao filhos??
(ou entao eu é q sou demasiado egocentricaa... pq so tenho fotos minhas e da rita no meu blog... o q é possivel!!)

Opahh...
- andaram de barco
- foram a um forte
- tiveram direito a SOL (q é uma coisa q eu ja n vejo ha algum tempo!!)
- os q estao nas fotos... teem um ar TAO FELIZ!!!

Ainda bem!!! Acredito que voces os dois tb estejam radiantes e felicissimooos...
e ANA, eu reconheço o teu esforço a tentares nao chorares na despedida do Max... mas aí ate eu (que nunca choro e sou uma menina tao controlada!!) CHORAVA baba e ranho!! Ai de ti q ele nao va aos teus anos!!

Buzi buzi
****