Os Aventureiros

segunda-feira, 3 de março de 2008

Reflexion

Neste dia, em tudo igual a muitos outros, com muita boa disposição, muito riso, muita amizade, deu-me vontade de escrever a todos os que nos leêm todos os dias, aos que nos leêm e dão a notar a sua presença, e mesmo a todos aqueles que leêm, mais ou menos frequentemente, e que por alguma razão que só eles conhecem, e que nós respeitamos, não se dão a conhecer. A todos vocês queria começar por agradecer por nos seguirem de perto e não deixarem a nossa presença ausente morrer. Não estou triste, nõ estou nostálgica, não estou nada de "mal". Estou é tão bem e tão confortável aqui que não quis deixar de mostrar que penso em vocês, sinto a vossa falta e que, embora não queira sair daqui, quero voltar e ver-vos. Sem dúvida que temos tido mais trabalho do que esperávamos, e que não é tudo festa e diversão, mas os momentos em que não estamos a trabalhar são muito bem passados, a companhia é óptima e as aventuras têm sido mais que muitas, como vocês têm visto.
É estranho... Não sinto saudades de ninguém em especial, sinto saudades de espaços, momentos, rotinas. No entanto, não deixo de sentir muito a falta de algumas pessoas. As que mais me fazem falta são sem dúvida a minha família, mas faltam-me também pormenores de cada um de vocês, os vossos risos, os vossos cheiros e, principalmente, o conforto que me faziam sentir quando estava convosco.
Sinto falta da cumplicidade que, felizmente, tenho com todos vocês (para aqueles que conheço! se há pessoal que não conheço a ler o blog, sejam bemvindos, mas de vocês efectivamente não sinto muitas saudades... quem sabe um dia...). Sinto falta da minha casa, sinto falta da minha "aldeiazinha" (Telheiras!!!), sinto falta dos jardins da ese, da Dona Dora, do bar do Bruno (!!!!), sinto falta da sala da tuna, sinto falta de todos os jantares que tinha com todos os mencionados e, por mais estupido que pareça (e por muito que goste de andar a pe) sinto falta do meu boguinhas!!!!! (o meu carro para quem não sabe...). E depois sinto falta das coisinhas que tinha com vocês. As "private jokes", as brincadeiras, os joguinhos, as discussões parvas, as conversas surreais, as conversas menos surreais, os miminhos e o resto dos momentos todos.
Tudo isto para dizer que, embora não tenha saudades e não queria sair daqui, fazem-me falta, gosto muito de vocês e quero ver-vos e sentir-vos, literalmente, perto de mim!
um beijinho a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

okkk momento de nostalgia da ana claudia. minha badalhoca, deficiente, ranhosa, estupida, troglodita, andersneite, palhaça, putinha, putarrona, vacona, vaquinha, patorinha, franaciscana, apostola, tuti, tuti, tuti, ..., tbm nós temos saudades tuas, pelo menos eu.
acho que já te disse que não gosto de ti, que te odeio, por isso nada mais há a acrescentar.
sinto a falta do bruno contigo, da dona dora contigo e das manhãs contigo. quem me acorda agora com o irritante bom dia?quem?explica-me.
são 8.48 da manhã, entro as 9.00 e estou a ler o vosso blog(convenhamos que não é normal)!
tenho muitas saudades vossas e a ESE não é a mesma coisa e não tem o mesmo sentido. acho que sabem o que sinto e também não quero aflorar muito as coisas. sinto que estão bem e a divertirem-se e isso deixa-me deveras contente(olhem o meu vocabulário, eu sou uma coisa de outro mundo), mas sei que me iria divertir e sentir-me melhor se estivesse com voces.
enfim, não escrevi nada de jeito, mas sei que sabem que tenho saudades vossas.
ah ontem vimos finalmente o video do fabio a dramática. tenho tantas saudades tuas amor...ha pessoas que marcam e vocês sem duvidas que marcaram e muito. não vou continuar se não a lagrima solta-se e convenhamos que não me chamo sofia nem ana.=)
adorovos meu amores, minhas paixões e estou aqui à espera.
fabio...um dia caso-me contigo=)

Nonas disse...

sinto falta do teu sorriso, quando entravas na sala da tuna e nos davas, todos os dias, o sorriso mais sincero.

ninguém dança comigo durante os ensaios. toco pau de chuva com a carina e fingimos desmaios (a música nova está genial, vou pedir ao joão a gravação para mandar), mas ninguém te subsitui na dança das majoretes, ninguém!

gosto de ti.

Anónimo disse...

ana... voltas a deixar um comentário como este aqui e eu juro te q vou a barcelona matar-te!!!

ta quase a fazer um mes q estou na Polska e tao me a começar a dar as sodades de tudooo aquilo q escreveste aqui (as coisas em comum, claro) e que eu nao consigo reproduzir no meu blog pq me custa imenso (entao, prefiro nao pensar sequer)!!
so pa saberes, estava a ler o post e a rever me ae algumas coisas q escreveste e a achar q cada vez tens mais coisas semelhantes a mim... e q, proavelmente, sentes algumas coisas igual a mim!! gostava q tivesses aqui ao pé de miiim... tb te quero veeer!! e de te dar mts abraços e bjinhooos boons!!! (as vezes, sinto me incompreendidaa aquii!! =(...e n gosto disso!!)

gosto mesmo de ti**
obrigadaa pelo post** mas proibo te de voltares a fazer uma brincadeira destas!! (o teclado do meu portatil n vai aguentar mt mais tempo... n é à prova de água ya??)

bjinho minha orgasmica semelhante**