Os Aventureiros

domingo, 17 de fevereiro de 2008

un dia muy interesante

Bem vindos a um dos dias mais perguiçosos da nossa vida. Admirem a maneira como quando dorme um português, dormem logo dois ou três, e até tarde. Hoje, depois de toda a diversão da noite anterior, só nos levantámos a horas que poucos se dignariam a mencionar... e nós seguiremos esse exemplo(podem sempre ler o post anterior).
Depois, muito moles, fizemos o nosso almoço, que consistiu de uma comida bem perguiçosa, o ravioli. Para quem não sabe, o ravioli é uma massa italiana com pedaços de carne moída no seu interior, que basta cozer e está pronto a comer. E assim o fizémos.
Depois, ainda mais moles, socializámos em frente do nosso computador e fizémos chamadas para os nossos pais. Entretanto, o Fábio saíu à rua para comprar tabaco e ficou a saber que os espanhóis, também eles, são muito perguiçosos. Até a grande maioria dos cafés fecha ao domingo. Muito mole, e cansado de andar, voltou para casa sem tabaco. Mais tarde, os dois juntos, aventurámo-nos por calçadas nunca antes percorridas e enquanto procurávamos um local que, estando aberto, vendesse tabaco, vimos conjuntos a tocar na rua, raparigas gordas e crianças a cair de boca no chão. Aprendemos também que os espanhóis têm uma maneira muito peculiar de agradecer quando levantamos os seus filhos do chão, depois de cairem das suas motoretas, que inclui grunhir e virar as costas. Aprendemos também que um crepe em espanha custa 4€.
Regressados a casa, e mais moles que nunca, o Fábio adormeceu no sofá e a Ana na sua cama. Mais tarde, quando o Fábio acordou, já a Ana tinha, simpaticamente, feito o jantar. Comemos muito e bem. Mas estávamos muito moles. Depois o Fábio arrumou a cozinha e a Ana comeu mais. Videntes nossas amigas dizem que a Ana vai chegar a Lisboa e ser a 8ª colina da cidade, mas nós estamos relutantes em aceitar a ideia.
Felizmente para quem está muito mole, a vizinha de cima hoje guardou a gaita e não tivémos que passar grande parte da tarde a ouvir a sua desafinação, como é já costume de manhã. É justo, porque, afinal, estamos moles.

Bjoca na Peidoca!

Os Santos do Dia (porque hoje há novamente Jackpot de santos) são St. Aleix e St Ròmul

Sem comentários: