Os Aventureiros

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Trabajos, trabajos y más trabajos

Sabemos que dizemos sempre a mesma coisa, mas outra vez pedimos desculpa pela demora... Agora não é uma questão de festas, é mesmo uma questão de trabalho. Porque contrariamente ao que esperávamos, aqui trabalha-se (e muito...) Isto porquê? Porque enquanto so espanhóis têm 4/5 disciplinas por semestre, nós temos 9, porque a nossa querida faculdade nos pede que completemos 30 créditos. Isto faz com que as quatro turmas com as quais trabalhamos, tenham os seus trabalhinhos descansados e, para eles, bem distruídos, mas que para nós significam 5 ou 6 trabalhos para fazer ao mesmo tempo e entregar em dias semelhantes. Além destes fantásticos trabalhos, que nos têm impedido completamente de aproveitar a cidade, os professores também já começaram a falar dos exames. Sim porque nós vamos ter de fazer exames... E o que é que aconteceu de novo? Os exames aqui são marcados quando os alunos pedem, e por isso, ficaram todos para o início do mês de Junho. "Optimo! Assim acabam os exames cedo e podem aproveitar o verão aí!" pensam vocês. Não amigos... Aproveitamos de facto o verão mais cedo, mas para isso temos 3 exames em dias seguidos - dos quais o Fábio não gostou porque calham no dia anterior ao dos seus anos, nos seus anos e no dia a seguir - e outros nas semanas anteriores. O melhor é mesmo que no dia de anos do Fábio temos não um mas dois exames! Saímos de um e entramos noutro! Não é bom?? O Fábio adorou e a Ana também ficou muito feliz, diga-se de passagem. Isto tudo para vos explicar o proquê de não postarmos nada. Não é por falta de vontade, é mesmo por falta de tempo...
Hoje, do mal o menos, temos um jantar para ver se desanuviamos um bocado, com o pessoal de Madrid por isso já estamos mais animados, mas andamos literalmente a morrer de trabalho. Sei que a ESE não está fácil, mas acreditem que aqui não estamos com menos trabalho. Simplesmente quando paramos um bocadinho, a cidade é melhor!

Mas ainda não a conseguimos explorar o que nos está a mexer um bocado com as entranhas, mas esperamos que qualquer dia o sol deixe de ser apenas um reflexo na janela, e passe a queimar-nos a carinha (que já que falamos nisso, também parece um reflector de tão esquálidos que estamos).


Deixamo-vos com uma foto do nosso amigo Peter Pan Guy que, esperamos, desta vez se veja... Nós confessamos que nos sentimos muito aliciados a comprar um fato igual... (Para o caso de quererem conhecer mais desta personage visitem http://www.pixyland.org/peterpan/)


beijinhos e abraços

2 comentários:

teresa disse...

Esse peter pan é uma situação assustadora.

Unknown disse...

Daqui a 2 dias vou ver esse senhor...please fábio...
Estou quase, quase aí contigo =)
weeee