Os Aventureiros

domingo, 8 de junho de 2008

examenes y trabajos

Amigos, sabendo o atraso com que estamos em contar-vos os nossos dias, pedimos mais uma vez desculpa pela demora. Mas tal como sabemos que o vosso tempo para vir aqui ler as nossas aventuras, é curto porque têm de trabalhar, também o nosso o começa a ser cada vez mais. Não tanto por estarmos sempre de festa, mais por termos, para a semana que vem, quatro exames, em três dias.

Esta semana tivémos dois (identidadde individual e social e inglês) que até não correram nada mal, considerando o difícil que é aqui concentrarmo-nos a estudar.
No entanto, problemas maiores se levantam agora, já que começou a época da Eurocopa 2008, e o primeiro jogo em que nos encontrámos "todos", foi no de Portugal, ontem às 19h da tarde. Perguntam vocês o porquê das aspas no todos, eu explico. "Todos", porque no bar onde vimos o jogo eu era a única portuguesa. Todos os outros portugueses estavam espalhados por vários bares na cidade. Eu vi então o jogo rodeada de italianos, espanhóis e polacos, mas que estavam todos a torcer pelo meu país. Inclusivamente, o Suavek (polaco) e depois o Fran (espanhol) usaram o meu cachecol da selecção como forma de mostrar o seu apoio. São uns amores e eu gosto imenso deles. O Fran andou toda a noite com o meu cachecol e a ser vaiado pelos espanhóis, ao que ele respondia "é pela minha portuguesa, é especial!" ahah São tão fofos para mim!

Com muita pena minha o Fábio não foi ver o jogo porque foi buscar os seus papás ao aeroporto, por isso também é uma ocasião feliz para ele, o que faz com que seja uma ocasião feliz para mim.

O meu dilema agora é que tenho de estudar e não quero mesmo nada ter más notas, mas a vontade de o fazer é absolutamente nenhuma. Até porque hoje há jogo de Polónia com Alemanha, e eu queria ver porque tenho amigos de que gosto muito em ambos os países. Levanta-se o problema de qual equipa devo apoiar, porque os amigos do outro país ficam chateados comigo. Se apoio a Alemanha (país da Lisa e da Claudia) o Suavek fica chateado comigo (polaco). Se apoio a Polónia, a Lisa e a Claudia trocidam-me, porque as conheço há muito mais tempo que ao Suavek... Ai dilemas, dilemas...
Além deste jogo queria assitir também ao de Itália na segunda, porque os meus italianinhos ontem estavam todos a gitar por Portugal. O problema aqui é que tenho 2 exames na terça e por isso, se calhar, convinha estudar qualquer coisita antes e dormir um bocadinho, porque são seguidos!

Enfim, vou-me debater com estes dilemas, e ver o que faço, porque desde quinta que não paro, e já estou a precisar de descansar um bocado. Também são só três dias e depois acaba (quase) tudo. É um último esforço, que se em Portugal já ia custar, aqui custa o triplo... Terá de ser...

Isto hoje foi só mesmo para informar que estávamos vivos e de boa saúde. Entraremos em pormenores, destes dias passados, mais tarde.


beijocas a todos

5 comentários:

coelho_branco disse...

oh fico tão feliz por serem todos tão queridos para ti, acho bem que tratem bem a minha maridinha :) estuda, é só um esforcinho, depois é férias e diversão, lovy! :D beijinho enorme, je t'aime ;D*

Anónimo disse...

pois é, não está fácil, mas para as próximas fases do euro já estás com mais disponibilidade e ainda vai haver muitos jogos para torcer...bom trabalho e diverte-te quando puderes...
Beijinhos

Anónimo disse...

Acabei por nao saber por quem ias torcer mas eu disse te pa torceres pela Polonia que, além de ser o meu 2º país, eram os mais fraquinhos... e FORAM mesmo!!! LOL
Olha aqui foi a LOUCUUURAAAA!!!! Os polacos, realmente, qqr motivo é desculpa pa beber e festejar... mesmo estando a perder (o que já é habito, coitadinhos)!!! LOOL

ai fofa... ja te disse pa nao te queixares que até dessa azáfama de estudar e ter exames e trabalhos todos ao mesmo tempo e qerer ver os jogos e nao poder e dilemas e festa s vais ter SAUDADES pah!

bjoca orgasmica meu amor***

Anónimo disse...

olaaaaaa.vim só dizer que estou cehia de saudades vossas mesmo que pareça que não. acho que não ha um dia em que não me lembre de vocês. dos vossos sorrisos, da boa disposição, so companheirismo, das cantorias, dos: deixa-me e cala-te. da nossa confiança, amizade e partilha, .... agora resta-nos a saudade e a espera pelo dia em que vos voltarei a ver. a ESE esta ano está mais trabalhosa do que de costume e, por isso, não tenho tido grande tempo para comunicar com os meus leais amigos (parece que ando lamexas desde que foram).
queria também dizer parabéns ao fabio.
fabio gosto mt de ti. por isso, não quero deixar de dizer uma coisas por seres tão especial. é uma vergonha dize-lo apenas quando fazes anos mas acho que há coisas que não é necessário dizer.
és uma pessoa formidável e amiga. ajudaste-me quando precisei e tu sabes disso. tens uma personalidade bastnate forte e, por isso, não é facil gostar logo de ti. porém, as pessoas que têm a possibilidade de lidar contigo diáriamente facilmente gostam de ti. tens a tendencia para viver na solidão e deixares as coisas más para ti. mas sabes? tens imensos amigos em quem te podes apoiar e, eu orgulho-me de ser um deles. confesso que nas raras vezes em que confiaste em mim me senti especial. tenho bastante orgulho em ti e sei que há pessoas que nos marcam. tu és concerteza uma delas. foi mt dificil a tua ausência como deves calcular. és especial, es amoroso quando queressss, és super inteligente(cabrão), tens um feitio bastante fodido mas que te marca e eu não gostaria tanto de ti se não o tivesses. parabens! eu sei, e espero que continuemos sempre juntos por esse tempo que nos resta até quando formos velhinhos e estivermos a tricotar à frente da nossa lareira a ver a gossip girl.
acho que nunca irei saber tudo acerca de ti. és assim u poço de indefenições que continuo a querer defenir mesmo que me chames chata e melga.
enfim, a lamexice acabou. quando é que me fazes um filho?
espera que escreva algo de melhor porque mereces melhor.
tenho saudades.
Ana força nisso garina.atira-te a eles!!!!

Anónimo disse...

Ena pá, nunca tinha pensado que o euro em erasmus pudesse ser tao complexo:o

Concentra-te masé nos exames, sua feia:) (é que eu quero que voltes rápido!)